5 Dicas de precaução com as crianças!
top of page

5 Dicas de precaução com as crianças!

O ano já esta acabando e daqui a pouco vem as férias das crianças!!

A diversão é garantida!! eles vão querer pular, brincar e fazer travessuras!!

E você está preparado para essa época? é preciso fazer algumas prevenções..

Então ai vai algumas dicas de segurança para que seus pimpolhos se divirtam com segurança!! A 1º dica é claro colocar Rede de proteção em varandas e janelas, eles gostam de brincar de super herói e querem sair voando por ai..

outra área muito importante é a piscina, é grande o número de acidentes, principalmente se a criança não souber nadar, então é aconselhável que a piscina seja coberta por uma rede de proteção!

2º dica é com os brinquedo, verifique se as peças do brinquedo estão firmes e sem possibilidade de soltar, e a indicação de idade nas embalagens dos mesmos. Cuidado com aqueles que são muito pequenos, fáceis de serem engolidos pelas crianças.

3º dica é na cozinha, Evite o acesso à cozinha e à área de serviço, é o lugar mais perigoso da casa, onde ocorrem os acidentes com queimaduras e intoxicações.

4º dica são os produtos químicos de limpeza em recipientes como garrafas de refrigerante podem confundir as crianças, levando-as a ingerir estes produtos. É muito importante mantê-los longe do alcance das crianças, assim como medicamentos e objetos perfurocortantes, como tesouras e alicates.

e a última dica é manter a porta da rua sempre trancada. com essas dicas você fica mais tranquila, e as crianças se divertem sem perigo!!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
image.png
bottom of page